Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço será reservado para Louvarmos o Nosso Deus. Todo material aqui postado foram coletados em minhas andanças pela net. Espero contruibuir na pregação do Envangelho e que cada degrau da "Escada de nossa vida" que subirmos seja para apressarmos a Volta de Jesus.

30/01/2011

Quanto custa um Milagre?

Você acredita em milagres?
Pois eles acontecem a todo momento...é só olhar uma lagarta virando borboleta ou um arco-íris enfeitar o céu depois de uma chuvinha...
Acredito que a fé move realmente montanhas e quando a gente quer muito alcançar algo...é preciso ter fé, acreditar e assim o melhor vai acontecer!
Lendo algumas histórias na net, me deparei com essa... adoro histórias que me fazem pensar! E sem dúvida essa me deixou um tanto comovida...você já parou para pensar no que seria capaz de fazer para conseguir um milagre?Pois a garotinha dessa história fez algo muito valioso para conseguir um...Ela simplesmente deu tudo que tinha!
Bem...melhor eu parar de contar a história e deixar você ler, se não vai perder a graça,né?Espero que você goste,tanto quanto eu!
Ah!E não se esqueça de ter fé...ela nos ajuda a dar sentido a nossa vida!
"QUANTO CUSTA UM MILAGRE?"
Tess é uma garotinha esperta - de apenas seis anos -Ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo.Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro.Iriam se mudar para uma casinha num subúrbio,Porque seu pai não tinha dinheiro para pagar as contas do médico e o aluguel do apartamento, condomínio...
Somente uma cirurgia muito cara poderia salvar o garoto,
E não havia ninguém que pudesse emprestar dinheiro.
A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe:"Somente um milagre poderá salvá-lo!
"Ela foi ao seu quarto e puxou um vidro de seu esconderijo.
Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o cuidadosamente, três
Vezes...
O total tinha que estar exato.Não havia margem de erro.
Colocou as moedas de volta no vidro com cuidado e fechou a tampa.
Saiu devagarzinho pela porta dos fundos e foi até a farmácia.
Esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e lhe desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento. Ela, então, esfregou os pés no chão para fazer barulho, e nada! Limpou a garganta com o som mais alto que pôde, mas nem assim foi notada. Por fim, pegou uma moeda e bateu no vidro da porta. Finalmente foi atendida!
"O que você quer?" perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. “Estou conversando com meu irmão que chegou de Chicago e que não vejo há séculos", disse ele sem esperar resposta.
"Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão", respondeu a menina no mesmo tom aborrecido. "Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre. "Como?“, balbuciou o farmacêutico admirado.
"Ele se chama Andrew e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro de sua cabeça e papai disse que só um milagre poderá salvá-lo." E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?"
"Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la", respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.
"Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa, insistiu a pequena.
O irmão do farmacêutico era um homem gentil. Deu um passo à frente e perguntou à garota: "que tipo de milagre seu irmão precisa?"
"Não sei", respondeu ela, levantando os olhos para ele. "Só sei que ele está muito mal e mamãe diz que precisa ser operado. Como papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro."
"Quanto você tem", perguntou o homem de Chicago.
"Onze reais e cinqüenta centavos", respondeu a menina num sussurro. "É tudo que tenho, mas posso conseguir mais se for preciso."
"Puxa que coincidência" - sorriu o homem. " Onze reais e cinqüenta centavos " Exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos."
O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, disse: "leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero ver se tenho o tipo de milagre que você precisa."
Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia. A operação foi feita com sucesso e sem custos.
Alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado. A mãe e pai comentavam alegremente sobre a seqüência de acontecimentos ocorridos. "A cirurgia", murmurou a mãe, "foi um milagre real. Gostaria de saber quanto custou!"
Tess sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre... Onze reais e cinqüenta centavos... Mais a fé de uma garotinha...
Tudo é possível quando se acredita!
Fonte: Conhecer Jesus É Tudo

Quebrar o Sábado é facil!!!

Hoje daremos 10 dicas de como transgredir-quebrar-profanar, de forma simples o dia de sábado, ao qual chamamos de santo. Você verá como é simples deixar de ser adventista NO 7° Dia.

1. Acorde tarde

Acordando tarde você chega quase no fim da Escola Sabatina e bem cedo para o Culto Divino e daí quando você menos esperar já está livre da Igreja.

2.Quando chegar na igreja, faça aquela cara de: Eu odeio esse lugar!

Porque felicidade mesmo você sente quando está conversando com seus amigos assuntos que não tem nada a ver com Jesus ou a Bíblia.

3.Não louve.

Louvar é uma coisa pra quem vai á igreja com o coração desejoso de que Jesus o aceite e o perdoe, e com certeza não é pra isso que você vai á igreja.

4.Converse,escreva em papel ou mexa no celular.

Isso é uma boa forma de quebrar a santidade do Sábado no sábado e dentro da igreja. Dessa forma você tira a concentração de outros que desejam ouvir o sermão.

5.Não ouça o sermão.
Essa é o melhor método e mais simples de todos de quebrar o Sábado, ir á igreja com qualquer outro propósito, menos ouvir o que Deus tem a dizer através do sermão. Afinal de contas você nem lê a Bíblia mesmo, ou melhor você nem leva ela pra igreja.

6.Esqueça do Sábado depois do meio dia.
O Sábado tem cara de sábado por conta da Escola Sabatina (que você não participa) e do Culto Divino (que você não presta atenção, lógico). Então depois que acaba essas coisas faça de conta que já é domingo.

7.Durma a tarde toda.
Afinal de contas o sábado foi feito para descansar e você não sabe outra forma de fazer isso, senão tirando aquela soneca, que até tem apelido, os 4S (santa soneca do santo sábado) que a propósito quem criou essa sigla realmente não dá o menor valor ao sábado, assim como você.

8.Pinte o 7.
Literalmente essa é o climax da melhor forma de quebrar o sábado, é conversar coisas que poderia deixar pra falar depois do por-do-sol. Fale dinheiro, de novelas, de BBB, de videos do youtube,de placar de jogos, de fulana de tal que foi horrível pra igreja com uma roupa que não estava combinando, fale da menina muito gata que visitou sua igreja e como você e seus amigos vão chegar nela. Bem a dica é falar de tudo, menos bolar planos evangelísticos para esse dia.

9.Não fique com sua família.
Ficar com a família é um propósito de Deus para os adventistas que desejam estreitar o convívio familiar, é brincar de caça palavras bíblicos, é conversar de tudo um pouco, é fazer cócegas na mamãe, é correr atras do irmão(a) mais novo, é fazer charadas bíblias... é divertir-se. Ahhh nem preciso perguntar que eu sei que você detesta essas coisas né, para profanar o sábado da família é bem simples, é só você ir para a casa de uma amigo depois do almoço e só voltar a noite, viu como é super simples.

10.Não vá ao Culto Jovem.
Definitivamente se o seu objetivo é quebrar o sábado, ir ao culto jovem é uma péssima idéia. Quem vai ao culto do fim de sábado, é a turminha que querer divertir-se de forma sadia e aprender algo diferente e interessante. E acho que estou falando com alguém que está se "lixando" pra aprendizagem bíblica, afinal de contas você odeia o sábado e quando ele termina é um alívio.
(...)
Amigos, esse recado é para entendermos melhor como é simples nos descuidarmos e profanarmos o dia do Senhor.
As vezes é sem querer, mas precisamos ser mais cuidadosos, afinal esse dia é Santo.
Pense bem, de que adianta não ir á escola na sexta, perder mil e um empregos por conta do sábado, não namorar garotos(a) não adventistas, se o mais importante a gente quebra, que é a guarda propriamente dita desse dia?
Faz sentido, pense nisso que você vai concordar.


Então...
Se algum desses ítens você em praticado, peça perdão a Deus e mude de atitude, cai na real, o sábado é o carimbo que Deus pôe em nós, então não fique aí tentanto tirar essa marca preciosa.Um dia, muito em breve, você vai precisar dela.

Fonte: Sociedade JASF

26/01/2011

Presentes, sorteios e promoções

****************************************************************************************
Muito interessante, achei vários blogs, que por sinal são super interessantes que estão fazendo várias promoções, visite a cada um deles nem que seja por curiosidades, você irá se surpreender com a delicadeza e o capricho dos blogs, estão todos de parabéns pela bela inciativa.

Por isso, lógico, decidi dividir com vocês e participar também rsss....

Vale a pena conferir!!!!

Abaixo apresento a relação, espero que gostem:

*************************************************************************************
PRIMEIRO SORTEIO!!! do Blog Flor de Lisa

-01 pote decorado com docinhos;
-01 pote de servete decorado;
-01 porta panos de prato de EVA;
-01 capa de cadeno decorada.

Regras:
-ser seguidora do blog;
-morar no brasil;
-divulgar o sorteio;
-fazer um comentário neste post com nome, nome de seguidor, e-mail, cidade e o link de divulgação.

As incrições serão até dia 08 de abril.
A data do sorteio será dia 10 de abril de 2011

***************************************************************************

Blog Isolaine Arte em EVA


PARA PARTICIPAR É SÓ:

1- ser seguidor(a) do blog( clique em seguir),para seguir não precisa ter blog,

apenas um e-mail no google.


2- Post esse selinho em seu blog, facebook ou orkut.

3 -Deixe seu nome e e-mail neste post.

(quem não conseguir postar aqui, pode postar no mural de recados)

E BOA SORTE.


SELINHO para divulgação...
LISTA DE PRÊMIOS:
1 fofucha 3D
2 ponteiras 3D
4 ponteiras planas
8 folhas A4 de eva lisa (cores diversas)
4 folhas A4 de eva estampada.
1 potinho decorado cheio de guloseimas
10 apliques coração
10 apliques flores
Fitinhas sortidas
Laçinhos sortidos
E não poderia faltar um mimo surpresa.

*O sorteio será realizado quando o blog atingir 150 seguidores.

*************************************************************************************
Promoção de niver da sadhia


Quer saber o que tem no kit??????

  • 12 forminhas para pão de mel

  • 1 tecido estilotex nas medidas de 1m por 70cm

  • 2 pacotinhos de adesivos para decorar cupcake ( barbie e Homem aranha com 20 cada )
  • 4 potinhos de papinha com confeitos para decorar docinhos ou cupcake

  • 5 bonecos de biscuit

  • 2 saquinhos de confeitos Dr ortker ( brigadeiro preto e mesclado )

  • 100 palitinhos para fazer a deocração de cupcake ( são de plasticos )

  • 2 pacotinhos de fitas

  • 4 paninhos e 4 fitas cortadinhas para fazer as tampinhas dos potinhos de confeitos

  • 1 caixinha de deocupage porta cartões girasso
O que está esperando para participar e comemorar o aniversário da nossa amiga?

Clic logo no selinho abaixo e boa sorte!!!



A promoção se encerra dia 19/03/2011

Sorteio dia: 20/03/2011


************************************************

1º sorteio do blog Wasnart Ateliê




Validade do Sorteio: 29/03/11

Sorteio: 30/03/11

23/01/2011

SETE sugestões para tornar a leitura da Bíblia interessante e proveitosa


1. Tome a decisão de reservar um período diário para a leitura da Bíblia. Pode ser no início ou no fim do dia. Certamente, você precisará da ajuda de Deus no sentido de confirmar e fortalecer tal resolução, diante de imprevistos. Busque-a, portanto!

2. Procure ter uma versão da Bíblia que apresente uma linguagem moderna, leve e de fácil entendimento.

3. Além de um lápis e um caderno para registro de idéias, reflexões e comentários pessoais, procure ter também um dicionário e uma concordância bíblica. O dicionário auxiliará na compreensão de palavras-chaves e a concordância facilita a descoberta de diversas passagens em que aparece uma mesma palavra.

4. Pedir a ajuda de Deus para entender o que se vai estudar é a primeira coisa que deve ser feita. Através do Espírito Santo, Ele iluminará a mente e guiará o pensamento.

5. A Bíblia deve ser lida sem pressa. Nada de correria. Palavras e pensamentos devem ser bem digeridos, com uma atitude mental positiva, e disposição para ouvir a voz de Deus. Concentração é fundamental. Se for necessário, a passagem deve ser lida mais de uma vez, até que o significado esteja claro e possa ser aceito.

6. Para quem nunca leu a Bíblia, uma boa sugestão é começar com uma parte que lhe seja mais agradável. Há quem indique, por exemplo, a primeira carta de João, no fim do Novo Testamento, passando-se para os evangelhos de Marcos, Mateus e Lucas. Depois o livro Atos dos Apóstolos e o Evangelho de João. Em seguida, o livro de Gênesis, os Salmos e os Provérbios.

7. Na medida do possível, estabeleça um local e um horário especiais para a leitura das Sagradas Escrituras. É claro que, em caso de viagem, isso pode ser flexibilizado, mas não suprimido. Lembre-se também que o estudo em grupo ou em dupla também representa um auxílio considerável. Dessa forma, as idéias podem ser discutidas, e as dúvidas serão mais facilmente dissipadas.

Fonte: Blog Amilton Menezes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Alessandra Samadello

Comece o seu dia sendo abençoada e pedindo bençãos para os outros clic na seta e ouça